PARCERIA COM ESCOLA DE INGLÊS E ESPANHOL
Mais do que um curso de idiomas, o projeto pedagógico do CNA valoriza e promove a aprendizagem do idioma desenvolvendo a autonomia, a reflexão, a solidariedade e o respeito à cultura e ao indivíduo.

SÃO CRISTÓVÃO (VACINAS/HOSPEDAGEM HOTEL)
Basta apresentar nas Unidades de Vacinação/Hotelaria um documento que comprove um vínculo com a “escola parceira” e documento emitido pela mesma para poder usufruir de descontos especiais.
 OBS: Filhos(as) de colaboradores desta instituição obtém descontos especiais tanto para matrícula como para mensalidades escolares.
Venham Conferir.

PARCERIA COM HOSPITAL CEMA
Filhos(as) de colaboradores desta instituição obtém descontos especiais tanto para matrícula como para mensalidades escolares.
Venham Conferir.

TRANSPORTE ESCOLAR (TERCEIRIZADO)
Temos vários parceiros envolvidos neste trabalho.
Para os pais/responsáveis interessados, passaremos os contatos no ato da matrícula.

ACADEMIA SKIN DIVER
Localizada na região da Mooca, oferece parceria aos nossos alunos com aulas de natação (dias e horários agendados) e isenção de algumas taxas.
Maiores informações, serão passadas na escola.

Siga-nos nas Redes Sociais

Rua Profº Raul Briquet, 139
Mooca / Vila Prudente
(travessa da Rua Oratório altura do número 3100)