PROPOSTA PEDAGÓGICA

Em nossa proposta pedagógica acreditamos que a criança é produtora do conhecimento, ou seja; semeamos o saber da criança interagindo em seu próprio mundo com atividades lúdicas e interativas.
Procuramos sempre acompanhar as mudanças históricas e sociais, estando assim, inovando quando necessário e de forma coerente.
Além das crianças aprenderem muito no dia-a-dia, oferecemos muitas brincadeiras, jogos lúdicos, alimentação, atenção, carinho, segurança e cuidados especiais necessários ao desenvolvimento dos alunos.
Para que nossa proposta seja coerente e eficiente, são realizadas reuniões pedagógicas, reuniões para planejamentos, acompanhamento da Coordenação Pedagógica e reunião a cada final de bimestre com os pais/responsáveis.
Com nossa proposta diferenciada e um serviço de qualidade, nossa escola continua crescendo em ritmo acelerado.