NOSSA HISTÓRIA

2007

Inauguramos nossa escola em 2002, com o sentimento de realização e a certeza de uma grande responsabilidade, pois pensamos sempre em oferecer aos alunos o que há de mais moderno em matéria de educação.
Oferecendo uma infra-estrutura adequada ao desenvolvimento dos alunos, contamos com salas amplas e arejadas, berçário, videoteca, laboratório de informática, cantinho da leitura/teatro de fantoches, brinquedoteca, quadra poli-esportiva (coberta), refeitório, dois parques infantis, espaço para horticultura, espaço da beleza, espaço para festas/eventos e muito mais.
Procuramos sempre dar uma atenção especial aos pais e familiares, sempre buscando atendê-los da melhor forma possível e tendando nos adequar as necessidades de cada um.
Desde o início das nossas atividades o Planeta Infantil tem a preocupação em desempenhar um ensino especializado desde os primeiros anos de vida da criança.
Hoje atendemos crianças a partir de 4 meses a 6 anos de idade; ou seja; desde o Berçário até o Pré.
Procuramos na Educação Infantil, buscar a integração da criança através do desenvolvimento dos aspectos biológicos, psicológicos, intelectuais e sócio-culturais, preparando-os para continuidade do processo educacional, em termos de ensino fundamental.
O objetivo da escola Planeta Infantil é educar a criança para a vida em sociedade e construir bases sólidas, por meio de ensino de qualidade, a fim de preparar o aluno para as fases escolares seguintes à educação infantil.
Durante todo este tempo de trabalho foi muito gratificante sermos reconhecidos pela nossa qualidade, dedicação, transparência e determinação frente aos desafios, constante atualização pedagógica e trabalho contínuo para que todos se sintam felizes em nossa instituição.
E é com essa filosofia que o Planeta Infantil vem construindo sua história juntamente com seus funcionários, alunos e seus familiares.