EQUIPE PROFISSIONAL

A equipe de profissionais do Planeta Infantil é que faz toda a diferença da nossa instituição. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e capacitados, que além de sua formação acadêmica, sempre estão em busca de ampliação de seus conhecimentos, motivados pela certeza da importância de seu trabalho para o pleno desenvolvimento de nossos alunos.
Sendo assim selecionamos de forma bastante criteriosa levando em conta experiências, aspirações, formação profissional e pessoal. Valorizamos, acima de tudo, o bom trato com as crianças e o prazer pela profissão.

A Escola exige uma formação acadêmica de acordo com a função que o profissional irá desempenhar. As novas Leis de Diretrizes e Bases (LDB) reconhece que a educação começa nos primeiros anos de vida e estipula que a formação de professores para atuar na educação básica deve ser de nível superior.
Periodicamente, os professores realizam reuniões pedagógicas com os coordenadores, buscando sempre avaliar suas práticas pedagógicas para melhor desenvolver seus projetos educativos em sala de aula. Este trabalho é fundamental para seu aprimoramento profissional, para conhecimento da criança e acompanhamento da proposta pedagógica da escola.